Helldivers II registra aumento de jogadores no Steam com a chegada dos mechs

Helldivers II registra aumento de jogadores no Steam com a chegada dos mechs

Com tantos jogadores, o jogo apresentou novamente problemas nos servidores.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente o popular Helldivers II foi atualizado com algumas novidades, incluindo a chegada dos poderosos mechs de combate, que o jogador é livre para controlar e destruir tudo em seu caminho.

Os mechs de combate eram bastante aguardados pelos jogadores, pois já haviam vazado anteriormente. Com isso em mente, desde a chegada dessa atualização, Helldivers II registrou aumento de jogadores no Steam.

Leia Também:

  1. No Rest For The Wicked ganha novo vídeo com 90 minutos de duração
  2. Final Fantasy XVI ganha novos detalhes da batalha contra o Leviathan na DLC The Rising Tide

De acordo com os detalhes divulgados pelos desenvolvedores no Discord oficial, devido ao enorme tráfego de jogadores, o jogo apresentou novamente problemas nos servidores.

b0ozY25Pc2JrUTQ=

"Estamos cientes de um problema com jogadores não conseguindo entrar no jogo," disse um desenvolvedor da Arrowhead no Discord do Helldivers. "Isso aconteceu quando os Combat Walkers ficaram disponíveis. As pessoas correram para obtê-lo e sobrecarregaram nosso backend. Estamos trabalhando para corrigir o mais rápido possível. Queremos que você aproveite o Mech o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência!"

Como foi dito, o jogo teve aumento no Steam e por pouco, quase estabeleceu um novo recorde de jogadores simultâneos. Nas últimas 24 horas, 411,162 pessoas jogaram Helldivers II apenas no PC via Steam, sendo que o número máximo é de 458,709 há 16 dias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0OTEzLnBuZw==

De acordo com uma nova informação não confirmada, Helldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo em apenas 1 mês no mercado.

Helldivers II já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,