Final Fantasy XVI ganha novos detalhes da batalha contra o Leviathan na DLC The Rising Tide

Final Fantasy XVI ganha novos detalhes da batalha contra o Leviathan na DLC The Rising Tide

Mais uma épica batalha de Eikon vem aí e com muita água!
#Games Publicado por coca, em

Enquanto o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, não descartou a possibilidade do RPG ganhar mais DLCs de conteúdo no futuro, o diretor da DLC The Rising Tide, Takeo Kujiraoka, revelou novos detalhes.

O portal e revista Game Informer teve a chance de entrevistar os desenvolvedores japoneses responsáveis por Final Fantasy XVI. Atualmente a equipe está trabalhando na segunda DLC de conteúdo para o jogo que chega ainda este ano.

Leia Também:

  1. Bobby Kotick, ex-CEO da Activision, quer comprar o TikTok
  2. Top Reino Unido | WWE 2K24 estreia na primeira posição

Essa DLC em questão apresentará uma nova luta de Eikon que no caso será contra o próprio Leviathan, que segundo Takeo Kujiraoka, haverá muita água durante essa luta, e será diferente das batalhas anteriores.

WkdobEtWOWFCMEU=

"Uma coisa que posso dizer é que vai haver muita água envolvida, e visualmente, graficamente, vai haver muitos ataques feitos pelo Leviathan e isso vem com muita água", disse Takeo Kujiraoka. "Vai parecer muito diferente das batalhas passadas de Eikon, e isso é algo que os jogadores podem esperar com ansiedade."

"Quando olhamos para os títulos anteriores de Final Fantasy, na verdade não há muitos casos em que vemos Leviathan se movendo loucamente em um sistema de batalha de ação em tempo real."

Segundo os detalhes divulgados anteriormente, a DLC The Rising Tide promete oferecer aos jogadores cerca de 10 horas de conteúdo inédito. Teremos novidades durante o PAX West no final deste mês.

Final Fantasy XVI já está disponível no PS5, com uma versão PC em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,