Bobby Kotick, ex-CEO da Activision, quer comprar o TikTok
De acordo com novas informações compartilhadas pelo The Wall Street Journal, Bobby Kotick, que é mais conhecido na indústria de jogos como ex-CEO da Activision, quer comprar o TikTok.
No entanto, ele não está sozinho e atualmente está procurando parceiros de negócio, e nesse meio já apresentou suas ideias para CEO da OpenAI, Sam Altman e entre outras pessoas importantes, embora não haja muitos detalhes.
Leia Também:
- Top Reino Unido | WWE 2K24 estreia na primeira posição
- Dev diz que o jogo em que trabalhou por 10 anos foi ofuscado pela EA
Até o momento, os detalhes sobre essa história ainda são desconhecidos, mas é dito que estamos falando de um potencial acordo que pode custar centenas de bilhões de dólares.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni9hLXNvbnktbmFvLXJldG9ybmEtbm9zc2FzLWxpZ2Fjb2VzLWRpei1ib2JieS1rb3RpY2stY2VvLWRhLWFjdGl2aXNpb24tMDg1NDU1LmpwZw==
"Bobby Kotick está procurando parceiros. Durante um jantar em uma conferência da Allen & Co. nesta semana, Kotick sugeriu a ideia de se associar para comprar o TikTok a um grupo de pessoas que incluía o CEO da OpenAI, Sam Altman. A OpenAI poderia utilizar o TikTok para ajudar a treinar seus modelos de IA se um parceiro como Kotick conseguisse levantar o capital necessário para tal aquisição."
Como não é segredo, o TikTok ainda continua sendo um grande tema para as autoridades dos EUA. Atualmente, está sendo promovida uma lei que vai banir a popular rede social no país.
Nesse caso, a melhor alternativa seria vender o próprio TikTok, o qual a ByteDance é a dona.