No Rest For The Wicked ganha novo vídeo com 90 minutos de duração

No Rest For The Wicked ganha novo vídeo com 90 minutos de duração

Confira o começo do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estão animados com No Rest For The Wicked, a boa notícia é que o canal oficial da Eurogamer no YouTube teve a chance de gravar e compartilhar um novo vídeo com 90 minutos de duração.

No vídeo, que apresenta principalmente o começo do jogo, como a introdução e o criador de personagem, algumas cutscenes, exploração, combate, luta contra um poderoso chefe e muito mais.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI ganha novos detalhes da batalha contra o Leviathan na DLC The Rising Tide
  2. Bobby Kotick, ex-CEO da Activision, quer comprar o TikTok

Para quem está por fora, No Rest For The Wicked é o mais novo projeto dos criadores de Ori and the Blind Forest. A Moon Studios anunciou recentemente que o jogo será lançado em formato de acesso antecipado no PC via Steam em 18 de Abril.

Veja o gameplay:

NjZTbkR4b2NSODg=

De acordo com muitos jornalistas que tiveram a chance de testar No Rest For The Wicked, o jogo funciona como uma mistura de Diablo com Dark Souls, apresentando um excelente combate e ao mesmo tempo um jogo bastante desafiador.

Recentemente a Moon Studios confirmou que No Rest For The Wicked não contará com microtransações ou Passe de Batalha, e tudo poderá ser obtido apenas jogando.

No Rest for the Wicked será disponibilizado em formato de acesso antecipado no PC em 18 de Abril. Uma versão PS5 e Xbox Series S|X está em desenvolvimento, mas não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,