Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch

Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch

A sequência também marcará sua estreia no PS4 no mesmo dia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Monster Hunter está comemorando seus 20 anos e para celebrar a data, a Capcom trouxe novidades para os jogadores. Embora Monster Hunter Wilds tenha ficado de fora, a franquia Monster Hunter Stories ganhou novos detalhes, com ambos os jogos chegando a novas plataformas neste ano.

O remaster do primeiro Monster Hunter Stories chegará em 14 de Junho para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Já a sequência Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que já está atualmente disponível para PC e Nintendo Switch, também chegará no mesmo dia para PlayStation 4.

Leia Também:

  1. Akuma é revelado para Street Fighter 6
  2. Em Dragons Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo

enpLRFI1NXBFNms=

Os jogadores podem esperar se aventurar em Monster Hunter Stories com muitas novidades, incluindo dublagens completas em japonês e inglês, legendas em português, um novo Modo Museu e atualizações que anteriormente estavam disponíveis apenas no Japão.

Essa nova versão do Monster Hunter Stories original ainda traz muito mais detalhes para as telas maiores, tendo sido aprimorado com modelagem melhor, além de texturas e iluminação em alta definição.

As pré-encomendas de ambos os títulos estarão disponíveis em breve com bônus especiais, incluindo os trajes Rei e Rainha de Navirou para Monster Hunter Stories, bem como o traje Kamura Maiden de Ena para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,