Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Narrativa e combate estão sendo elogiados, mas sistema de missão não conquistou os críticos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após Nioh e Wo Long, a Team NINJA está agora trabalhando em uma IP totalmente nova, Rise of the Ronin. Colocando os jogadores no papel de um samurai, o jogo está programado para chegar na semana que vem.

Os principais portais de jogos já tiveram a oportunidade de testar o jogo e liberaram suas primeiras prévias. Rise of the Ronin parece se afastar um pouco da fórmula da Team Ninja, dando um foco maior ao seu mundo e história. A narrativa e combate vem sendo elogiados, mas os gráficos datados e sistema de missão com potencial para ser repetitivo são as maiores preocupações.

Leia Também:

  1. Akuma é revelado para Street Fighter 6
  2. Em Dragons Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo

Confira as prévias abaixo:

a3NmcWFFUDF6Q0U=

QmwwRVZRb1hCZ1U=

MzdrYlBURUk3Qk0=

IGN

Rise of the Ronin está preparado para oferecer aos jogadores muito em que mergulhar e, embora não corresponda aos outros exclusivos de mundo aberto do PlayStation no departamento gráfico, os desenvolvedores da Team Ninja se concentraram no que é importante: um história envolvente que tem um ótimo gancho para mantê-lo explorando, um sistema de jogo divertido que o manterá se esforçando para aperfeiçoar suas habilidades, e tudo isso é acompanhado de diversas atividades divertidas para você se desafiar. Mal posso esperar para ver como tudo vai se desenrolar quando Ronin for lançado no final deste mês.

NoisyPixel

A profundidade do combate e da narrativa elevam a experiência e tornam-se a verdadeira força motriz do jogo. No entanto, direi que a escrita densa e a estrutura da missão me preocupam com possíveis cenários repetitivos futuros. Meu maior medo é me tornar o mensageiro da região, mas espero que a lealdade que escolhi torne as missões posteriores mais impactantes. No entanto, ainda há um mundo enorme para descobrir, e estou feliz em ver o Team Ninja apostando naquilo que fazem bem: sistemas de ação precisos, ao mesmo tempo em que são ambiciosos com um mundo aberto e uma experiência narrativa.

GamesRadar+

Rise of the Ronin se esforça para mostrar humanidade em todo seu mundo aberto, onde suas ações podem ter um impacto direto nele, não importa quão pequenas ou grandes sejam. Novamente, esse escopo mais amplo parece um pouco em desacordo com o que esperamos da Team Ninja – Nioh, como sua inspiração na série Souls, adotou uma abordagem leve em sua narrativa – mas isso, é claro, não é algo ruim, só diferente. Trata-se, de facto, do projeto mais ambicioso do estúdio. Mas o principal de Rise of the Ronin é o seu combate – assim como Nioh e Wo-Long; assim como Ninja Gaiden e Dead or Alive; e assim como todos os ARPG e Soulslike nos quais o estúdio se inspirou, a hábil mecânica de combate de Rise of the Ronin é sua peça central e o jogo certamente tem as ferramentas e o talento para fazer funcionar.

PushSquare

Comparado aos títulos anteriores da Team Ninja, Rise of the Ronin parece maior, mais grandioso e mais profundo. Mas é realmente melhor? No momento, é difícil dizer. A experiência provou ser consistentemente decente a boa nas primeiras horas, mas ainda não nos deixou de queixo caído com uma missão impressionante ou sequência emocionante que mostra por que a Sony decidiu colocar o jogo sob sua proteção. Embora alguns elementos certamente sejam promissores, as quatro horas de jogo que esta prévia nos permite discutir publicamente não estão no mesmo nível de outros exclusivos do PS5. No momento, Rise of the Ronin é bom. Mas não é ótimo.

VGC

Até agora, embora tenhamos aproveitado nosso tempo com Rise of the Ronin, estamos aguardando seu momento de destaque. Além de alguns visuais datados, todos os elementos do jogo são bons ou ótimos, mas nada até agora foi o melhor da sua categoria. Há muito espaço para isso acontecer, especialmente considerando o tamanho do jogo e o pedigree da Team Ninja.

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de março de 2024 para o PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,