Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril

Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril

Colaboração com Mega Man, novos modos de jogo e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A mais nova temporada de Exoprimal chegará em 17 de abril de 2024 e promete trazer muitas novidades para os jogadores, incluindo modos de jogo e uma colaboração há muito tempo requisitada.

A mais recente expansão de conteúdo gratuito do título trará dois novos modos de jogo e seis variantes adicionais de Exosuit para usar nos jogos de guerra. A próxima temporada também incluirá uma colaboração com a série Mega Man, que lançará uma nova batalha contra chefes e cosméticos com o tema Blue Bomber.

Leia Também:

  1. Akuma é revelado para Street Fighter 6
  2. Em Dragons Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo

U1E2bnk1NWkwRTA=

As novidades da temporada incluem:

“Time Loop Rebellion”

Neste modo de desafio cooperativo, 10 jogadores enfrentam o chefe final do jogo, o Behemoth, em uma forma ainda mais poderosa. Ao alcançar certos feitos neste modo de alta dificuldade, os Exofighters podem ganhar recompensas, incluindo skins douradas de Exosuit de “primeira classe” para mostrar seu domínio de combate.

“Custom Match”

Os jogadores podem criar seus próprios lobbies neste modo e selecionar exatamente qual mapa e tipo de missão desejam jogar. Essas salas personalizadas também podem ser compartilhadas com jogadores em diferentes plataformas, para que os amigos possam progredir juntos na história no modo Dino Survival e se unir para enfrentar Savage Gauntlet e Time Loop Rebellion.

Custom Match também oferece uma nova configuração chamada “Quick Brawl”, que permite aos Exofighters escolher e pular direto para suas missões finais favoritas – incluindo aquelas que são mais focadas em PvP.

A nova temporada de Exoprimal também apresentará seis novos Exosuits variantes Beta, aumentando a lista Exosuits jogáveis do jogo para um total de 30, além de mais módulos e um equipamento de morteiro para maior personalização.

  1. Zephyr Beta: Boost Claws
  2. Vigilant Beta: Bowhunter
  3. Krieger Beta: Blitz Cannon
  4. Murasame Beta: Windcaller
  5. Witchdoctor Beta: Plasma Shot
  6. Nimbus Beta: Wild Bomb

Exoprimal já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também está disponível através do serivço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,