Monster Hunter World alcança 25 milhões de cópias vendidas

Monster Hunter World alcança 25 milhões de cópias vendidas

Um grande sucesso da Capcom!
#Games Publicado por coca, em

Como forma de celebrar os 20 anos de Monster Hunter, a japonesa Capcom anunciou oficialmente horas atrás por meio do seu site que Monster Hunter World alcançou 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

Monster Hunter World se estabeleceu como o jogo mais vendido da Capcom, superando até mesmo títulos da franquia Resident Evil. Os dados incluem as vendas de Monster Hunter World + Monster Hunter World: Iceborne Master Edition.

Leia Também:

  1. Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
  2. Jornalista negou os rumores sobre Hellblade II no PlayStation 5

Enquanto isso, a franquia Monster Hunter, incluindo todos os jogos lançados, vendeu 97 milhões de cópias em todo o mundo até 31 de dezembro de 2023. O próximo título da franquia será Monster Hunter Wilds.

T290UXJLRXFlOTQ=

"Com Monster Hunter: World, a Capcom levou a franquia Monster Hunter ao status de marca global com um lançamento simultâneo em todo o mundo pela primeira vez na série e atividades promocionais internacionais, estabelecendo o jogo como o título mais vendido de todos os tempos da Capcom dentro de um mês após seu lançamento."

"Nos seis anos desde o lançamento do jogo, a Capcom continuou a promover vendas digitais, levando Monster Hunter: World a alcançar um novo recorde de todos os tempos da Capcom com 25 milhões de unidades vendidas acumuladas."

Lembrando que ontem a Capcom anunciou que Monster Hunter Stories chegará em 14 de Junho para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Já a sequência Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que já está atualmente disponível para PC e Nintendo Switch, também chegará no mesmo dia para PlayStation 4.

Enquanto Monster Hunter Wilds, esse aqui está previsto para chegar em algum momento de 2025.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,