Dementium Remastered está tendo vendas muito baixas no 3DS, diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xVVpSLVdVWGM4RS9WblFHOGFEak1FSS9BQUFBQUFBQTdoZy9uYVRJdW53UmxGUS9zNjQwL0RlbWVudGl1bV9SZW1hc3RlcmVkXzA0LnBuZw==

O co-fundador da Renegade Kid, Jools Watsham, fez alguns comentários a respeito das vendas de Dementium Remastered, que foi lançado recentemente para o 3DS, em uma entrevista ao We Got This Covered. E de acordo com o desenvolvedor, as vendas do game estão mais baixas do que o esperado.

"As vendas de Dementium Remastered foram muito baixas até agora. Muito menores do que eu esperava. As minhas expectativas tinham base em como nossos outros jogos venderam, e isso já foi bastante conservador. Estou muito surpreso que elas tenham sido menores do que as minhas projeções conservadoras. Nós ainda vamos lançar o jogo na Europa, e também liberar Dementium II Remastered, porém os resultados das vendas definitivamente nós farão pausar o desenvolvimento de futuros jogos para 3DS, além de Mutant Mudds Super Challenge e Treasurenauts, o que é muito triste.

Em um mundo ideal, eu gostaria de continuar desenvolvendo jogos para o 3DS. É o meu console favorito para jogos, mas se não conseguirmos gerar receita suficiente para que nosso jogos paguem quatro pessoas que nem tem um escritório, então algo tem que mudar."

O Dementium original foi um grande sucesso quando foi lançado para o Nintendo DS, e é realmente uma pena que esse sucesso não esteja se repetindo com a sua versão remasterizada.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,