343 explica como eles criaram o novo modo Warzone de Halo 5

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNzIxNWQ3MzE5NDYzNjIwM2U3ZTliNjgzZTA1Zjg2YzEzOGM1MzUxNC5qcGdfXzk0MHg0MjBfcTg1X2Nyb3Atc21hcnRfdXBzY2FsZS5qcGc=

Se você tiver se mantido atento a todas as últimas atualizações dos desenvolvedores da 343 Industries, você vai saber que estamos cada vez mais perto do tentador Halo 5: Guardians, e ele contará com uma nova campanha para quatro jogadores co-op e um nova versão atualizada do Forge (programado para ser lançado dois meses após o jogo base). Mas sobre o recurso mais duradouro do jogo - O irresistível multiplayer? 343 está esperando para adicionar um novo modo online a seus favoritos com o Warzone. O novo modo pode ser um dos mais ambiciosos da franquia, com equipes de 12 jogadores uns contra os outros com algumas IAs e alguns mapas colossais.

"Warzone foi muito mais desafiador do que pensávamos," disse Bonnie Ross, co-fundador 343 Industries, na última edição da Revista Oficial do Xbox. "E houve pontos em que nos não sentíamos como se ele poderia vir junto. Acho que foi muito estressante em alguns pontos, mas houve um momento, há vários meses, em que as pessoas começaram a dar boas pontuações em pesquisas de usuários."

Logo, desde o início, 343 sabia que teria que podar seu trabalho se quisesse que Warzone se destacasse entre muitos modos multiplayer de Halo 5.

"Alguém disse: 'Olha, isso vai ser realmente de baixa qualidade até que comecemos a trabalhar no sistema, e em seguida, precisamos deste netcode pra dar suporte a isso, blá blá blá ...'" diz o diretor de desenvolvimento de franquia Frank O'Connor. "Alguém no escritório de produção tinha desenhado meio que uma linha, dizendo: '. Aqui é mais ou menos onde ele vai começar a ser divertido'. Se você fizer realmente um bom planejamento de produção - e eu acho que nós nos orgulhamos do que fizemos - não deve haver muitas surpresas loucas. Mas isso não é algo estressante quando você está esperando para um avanço acontecer, seja algo tão grande como um modo ou apenas uma arma específica."

IMAGEaHR0cHM6Ly9tY2NvdmVycy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvY292ZXJzLzEwNjQyNC9taWQvMDAwMC5qcGc=

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,