Microsoft planeja mudanças no sistema de Reputação da Xbox Live

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em breve serão reveladas novidades.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzcvOS80LzUvNS9ldXJvZ2FtZXItc2xsODFqLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

A Microsoft está planejando mudanças no sistema de Reputação da Xbox Live.

Através da sua conta do Twitter, Mike Ybarra, diretor de administração de programas do Xbox, falou sobre o assunto apesar de não ter entrado em muitos detalhes. "Estamos pensando na Reputação no Xbox Live trabalhando em mudanças. Mais informações serão divulgadas em breve".

A Reputação da Xbox One está integrada no perfil dos jogadores e foi adicionada em 2014 para refletir a atitude dos jogadores.

"Quanto mais tempo jogar limpo online, sem ser reportado por conduta agressiva por outros jogadores, melhor será a sua Reputação," comentou a Microsoft. "O algoritmo procura identificar os jogadores que se encontrem em sucessivas situações prejudiciais para toda a comunidade do Xbox Live. A grande maioria dos jogadores não recebem regularmente comentários de outros jogadores e por isso ficam com a reputação de bom jogador."

A Microsoft pretende com estas alterações que o algoritmo de Reputação do Xbox Live se ajuste aos relatos falsos de pessoas que tentam prejudicar os jogadores que estão bem classificados. Ybarra contou que isto acontecendo com alguns jogos, como por exemplo o recente Gears of War: Ultimate Edition.

Anônimo
Anônimo