Fallout 4: novos detalhes revelados

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2ZhbGxvdXQtNC1leHBsb3Npb24tZTE0MzQ2NDg0NzMyNDIuanBn

Fallout 4, um dos jogos mais esperados do ano está chegando perto de seu lançamento, e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Pete Hines dá mais detalhes do game.

A Bethesda não está brincando quando se trata de promover Fallout 4 na mídia, e em uma recente entrevista com o site PC PowerPlay, eles falaram mais sobre o tão esperado jogo.

Para começar, confirmaram que Fallout 4 parecer mais colorido e não ter o clima frio de Fallout 3 foi uma decisão por parte deles.

Pete Hines

Acho que foi uma decisão consciente.

Acredito que a equipe esteja ciente que o mundo de Fallout 3 era depressivo, mas aquilo foi parte da sensação que queriam passar, que é, você veio para este mundo sendo que só conhecia sua vault, e a missão dada pelo seu pai era de salvar a humanidade.

Tipo, a humanidade precisa de uma salvação. Olhe para tudo isso, é horrível. Alguém tem que fazer algo. Aqui temos um tom diferente, não é só na história, mas o mundo agora tem um tema de que tudo isso é normal. Essa é a vida. É a realidade agora. Não há nenhum gramado aparado ou cercas pintadas de branco, e nem vai voltar à ser aquilo. É assim que o mundo é agora.

Ele também discutiu os S.P.E.C.I.A.Ls no jogo, já que parecem funcionar de uma maneira diferente dos outros games da franquia e há uma confusão sobre como eles funcionam. Parece uma versão mais complexa do sistema de subir de nível em Skyrim, você tem seus specials, que são basicamente colunas, então, a linhas de diferentes níveis daquele S.P.E.C.I.A.L.. Então, quando tiver pelo menos um, você pode desbloquear as perks de uma linha.

Ele também confirmou que o início do jogo mostrado na E3 era o início do jogo na versão final.

Pete Hines

Aquilo é para estabelecer quem você é agora e o mundo em que você tinha uma relação com sua esposa e seu filho, enquanto passa pelo resto do jogo.

FALLOUT 4 está sendo produzido pela Bethesda Softworks e será lançado em 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,