Call of Duty - Black Ops 3: Treyarch diz que este será o melhor jogo de PC já feito por ela

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wY2dhbWVzbi5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9CbGFjayUyME9wcyUyMDMlMjBydW5uaW5nLnBuZw==

Após o anuncio de que a versão de PC do próximo título da franquia Call of Duty estaria recebendo cuidados adicionais, a desenvolvedora diz que este será o melhor jogo para a plataforma que ela já fez.

Normalmente, no desenvolvimento de um jogo da franquia Call of Duty, o estúdio começa com foco nos consoles, e então, depois, faz o port para PC. Mas com Black Ops 3 isto será diferente. Ao menos de acordo com a desenvolvedora do game, a Treyarch.

Cesar Stastny

O Black Ops 3 está sendo desenvolvido para PCs e consoles da geração atual desde o inicio. Temos uma equipe dedicada completamente em criar o melhor jogo de PC na história do nosso estúdio.

Cesar Stastny, chefe da plataforma PC na Treyarch disse isso e deu mais detalhes sobre o que podemos esperar pela versão do game na plataforma, incluindo sobre o modo split-screen e servidores dedicados:

Cesar Stastny

Temos fãs que tudo que desejam é servidores dedicados. Então, anunciamos que cada partida rankeada no multiplayer terá um servidor dedicado, o que é importante para garantir que tenha um host de alta qualidade.

Então, ele comentou sobre o split-screen, que está disponível pela primeira vez em um jogo da serie COD na versão PC:

Cesar Stastny

A cada título que temos, pessoas pedem pelo split-screen. Não tínhamos feito isto até agora basicamente rodaríamos dois clientes do jogo em uma só máquina, e sempre estivemos preocupados com os requisitos necessários para uma engine que pedia muito da CPU fazer isto.

E o legal disso tudo é que você pode escolher o ângulo do split-screen, horizontal, vertical ou com dois monitores. Você pode fazer isso na campanha, no multiplayer e no modo Zombies.

Acredito que as pessoas irão se divertir muito.

E para finalizar, ele falou sobre a ferramenta anti-cheat que estão desenvolvendo para o jogo.

Cesar Stastny

Com o Black Ops 3, fizemos uma melhoria realmente significativa em nossa ferramenta anti-cheats, que está integrada com a da Valve. Ela oferecerá a melhor proteção que já tivemos em um dos nossos games. Também mexemos na nossa equipe de segurança, para ter certeza que os trapaceiros sejam banidos e os jogadores possam ter uma boa partida.

Call of Duty - Black Ops III está sendo produzido pela Treyarch e será lançado no dia 06 de novembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, XBOX 360 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,