Alienware faz gameplay de CS:GO em sua Steam Machine

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvQWxpZW53YXJlX0NvbnRyb2xsZXJfZnJvbnRfMDMuMC4wLnBuZw==

Em seu canal oficial no youtube a Alienware esta fazendo vários gameplays com sua Steam machine, o vídeo que me chamou mais atenção foi o do game Counter Strike Global Ofensive, ele consegue jogar este game com uma precisão absurda para um controle, algo que só foi possível porque eles esta usando o Steam Controller.

eFIwczZrT085cDg=

A Alienware demostrou outros games rodando no seu futuro console e uma coisa me chamou atenção, eles escolheram ate agora vários tipos de games diferentes, e que usam o steam controller de formas totalmente diferentes também, um exemplo é o game Paper, Please, ele é totalmente point to click, algo inimaginável este tipo de jogo nos consoles atuais.

A playlist com todos os gameplays eu vou deixar neste link, e a Alienware pretende lançar esta Steam Machine por 450 dolares, e como toda plataforma Steam não vai ser necessário nenhum tipo de assinatura anual para ser usar recursos online, e você vai poder aproveitar todas as belas promoções que gabe newell libera para a galera.

Parece que a Valve esta preparando muitas inovações e emoções no cenário gamer para este fim de ano, muitos acreditam que as novidades que vão ser apresentadas pela Valve no mercado podem ser tão impactantes quanto foi Iphone na sua época no mercado de Smartphones. O Steam controller e as Steam Machines cutuca diretamente na ferida dos consoles atuais que são : a não precisão dos controles, a potencia a baixa do esperado e a falta de inovação desta geração.

Com certeza a chegada da Steam ao mercado de games para a sala de estar vai ser ótima para a industria e para os consumidores porque a Steam no PC é muito elogiada e até idolatrada, conseguindo agradar a todos, além de que concorrência é sempre bom, e vai dar uma boa chacoalhada nos consoles atuais.

As Steam Machines vão ser lançadas no dia 10 de Novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque