Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça iniciará sua primeira temporada em 28 de Março

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça iniciará sua primeira temporada em 28 de Março

Coringa chegará como personagem jogável.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apesar de um lançamento abaixo do esperado, a Rocksteady e a Warner Bros. Games continuam a dar suporte para o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e sua primeira temporada começará muito em breve.

Conforme anunciado pelo estúdio, a primeira temporada do jogo chega já em 28 de Março, trazendo muitas novidades para todos os jogadores. A principal adição é o Coringa como o quinto personagem jogável do grupo.

Leia Também:

  1. Dune: Awakening ganha novo trailer mostrando seu gameplay
  2. Top Reino Unido | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NjUzLnBuZw==

Se preparem para a 1ª temporada! As piadas estão chegando em 28 de Março, HA.

Na primeira temporada, os jogadores terão a oportunidade de liberar um novo personagem jogável: o Coringa de uma realidade alternativa. Além disso, teremos novo cenários inspirado no vilão, além de armas, lutas de chefes, atividades e histórias inéditas.

O estúdio também trará muitas outras novidades para o futuro, com as temporadas 2 a 4 já tendo sido confirmadas para este ano, trazendo conteúdos inéditos, como 3 novos personagens jogáveis e cenários, incluindo uma revisita a Gotham City da série Arkham depois de tantos anos.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O jogo também chega amanhã, dia 4 de Março na Epic Games Store.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque