Scalebound ganha novas informações sobre História, Gameplay e Muito Mais

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Durante uma apresentação atrás de portas fechadas na Gamescom,o diretor Hideki Kamiya de Scalebound , e produtor criativo Jean Pierre Kellams deu mais detalhes sobre o próximo RPG de ação, que será lançado exclusivamente no Xbox One no próximo ano.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wOC9zY2FsZWJvdW5kX2dhbWVzY29tZV8yMDE1X2tleWFydF8xLmpwZw==

Aqui está um resumo do que foi mencionado:

Braço direito de Drew está coberto de escamas e ele tem garras em seus dedos para simbolizar seu vínculo com o dragão.

O dragão chamado Thuban é controlado pela AI, mas podem ser dadas instruções como "vá para lá", "Esse Objetivo", "defender" ou "ataque".

O mundo de Draconis é regido por uma energia nomeada de "Pulse", ele dá forma à natureza e que faz as ilhas flutuarem, mas também é a energia que Drew e seu dragão usam para lutar.

Drew pode usar um ataque de atordoamento, que é um disparo de um tipo de corda para chegar perto de pontos fracos dos inimigos gigantes.

A energia Pulse também é combustíveis para forma do dragão de Drew, que é sua superpotência, e transforma-o em um dragão humanoide aumentando seu poder de ataque e defesa.

Você pode cortar membros de inimigos gigantes.Há dungeons no jogo.

Há momentos em que Drew se separar do dragão e tem de continuar por conta própria.

As armas têm um medidor de durabilidade que diminui com o uso.

A equipe que trabalha em tempo integral em Scalebound tem cerca de 100 pessoas.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9zY2FsZWJvdW5kLWdhbWVzY29tLTIwMTUtMDMuanBn

Você pode comprar armadura dragão (com moeda do jogo. Não haverá microtransações).

Você pode personalizar o seu dragão de várias maneiras, usando cristais liberadas pelos inimigos (chifres, garras, etc.).

Se Thuban exterminar inimigos por si só, você não receberá nenhuma gemas, então você tem que decidir entre abate de pequenos inimigos rapidamente, ou você pode "segurar" o dragão para obter as gemas.

Você pode escolher a skin de seu dragão.

Você pode escolher o elemento com que o seu dragão lutará.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9zY2FsZWJvdW5kLWdhbWVzY29tLTIwMTUtMDQuanBn

Você pode lutar com um número de diferentes armas, como espada e escudo ou enormes espadas.

Drew pode ser personalizado com pontos de habilidade (que são basicamente pontos de experiência) que ele recebe por matar os inimigos.

Kamiya-san não tem jogado muitos JRPGs nos últimos anos, por isso é difícil para ele para comparar com a história de um JRPG atual, mas a história de Scalebound que segue a parceria entre Drew e Thuban é em sua essência uma muito profunda, conto envolvente e emocional.

O Head Fone usado por Drew simboliza ele entrar na batalha e se concentrar para luta. É também uma maneira para Platinum Games para introduzir todos os tipos e gêneros de música para o jogo, incluindo faixas vocais. A música que ouvimos é a música de Drew escuta.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNS8wOC8xZF9hcm1vcl8wMC5qcGc=

Platinum Games não está falando sobre os detalhes sobre o multiplayer co-op ainda, mas Kamiya-san quer que imaginar o que vai se sentir quando entrar em um calabouço e quando o chefe chega não é só o jogador e seu dragão, mas há são três outros jogadores e seus dragões, e todos eles estão equipados e personalizados maneiras diferentes. Por agora ele quer deixar o resto para a nossa imaginação, mas ele gostaria que nós pensemos quão grande momento ira ser.

Quando Drew inicia o relacionamento com Thuban, não é necessariamente grande. Pode haver momentos difíceis,de acordos e desacordos. A fim de construir a confiança, nós vamos ter que passar por esses momentos.O dragão é tratado como um personagem vivo, e os desenvolvedores querem que a gente se sinta como se fosse realmente vivo e não um robô pré-programado.

"Eu quero que os jogadores sintam como se Thuban estivesse bem ali com você. Se você olhar para trás, ele está ao seu lado, te protegendo, rindo e chorando com você. Esse é o tipo de conexão emocional que eu quero que os jogadores sintam."

Para ler a intrevista completa em português basta acessar o link.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,