Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic

Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic

Naoki Hamaguchi, o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, agradece pela nota do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a mídia especializada começou a compartilhar as análises para o aguardado Final Fantasy VII Rebirth, e a segunda parte do Remake recebeu muitos elogios dos jornalistas, incluindo aqui na GameVicio, onde você pode conferir nossa análise.

No exato momento desta publicação, Final Fantasy VII Rebirth ostenta 93 de Metascore no portal Metacritic baseado em incríveis 113 análises positivas e nenhuma neutra ou negativa, que é um feito e tanto para os dias atuais.

Leia Também:

  1. Dead by Daylight anuncia colaboração com Iron Maiden
  2. Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia

Mas a verdade é que esse sempre foi o objetivo dos desenvolvedores, isso de acordo com Naoki Hamaguchi, o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, que compartilhou nas redes sociais que o RPG foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic.

"Final Fantasy VII Rebirth foi produzido com o objetivo de ultrapassar 90. Queremos expressar nossa gratidão novamente pelo esforço da equipe de desenvolvimento, que resultou em resultados incríveis."

"Também somos gratos pelo apoio da mídia, influenciadores, comunidade, equipe de relações públicas e muitos outros. Vamos tornar a data de lançamento emocionante juntos!!"

Em outra publicação nas redes sociais, Naoki Hamaguchi agradece pela nota atual de Final Fantasy VII Rebirth, juntamente com uma imagem do Metacritic. Você pode conferir mais detalhes sobre as notas aqui.

Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em 29 de Fevereiro para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,