Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia

Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia

Novos episódios vindo aí!
#Entretenimento Publicado por coca, em

O perfil oficial da série The Boys nas redes sociais acabou de realizar uma nova publicação para confirmar de vez que a quarta temporada da série fará sua grande estreia em 13 de junho de 2024.

A nova temporada de The Boys será lançada exclusivamente via Prime Vídeo com novos episódios chegando semanalmente até o final da temporada em 18 de julho de 2024.

Leia Também:

  1. Incluindo os jogadores que experimentaram a versão gratuita, Skull and Bones mal conseguiu registrar 900 mil jogadores
  2. Com 93 de Metascore, confira as notas de Final Fantasy VII Rebirth

A série terá novamente um elenco de atores conhecidos, composto por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit e Cameron Crovetti.

Na quarta temporada, o mundo está à beira do precipício. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Homelander, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca, bem como seu emprego como líder dos The Boys.

O resto da equipe estão fartos de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Você pode assistir as três primeiras temporadas de The Boys agora mesmo via Prime Vídeo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,