Incluindo os jogadores que experimentaram a versão gratuita, Skull and Bones mal conseguiu registrar 900 mil jogadores
Recentemente tivemos o lançamento oficial de Skull and Bones, um novo jogo de piratas da Ubisoft que ficou em desenvolvimento por longos anos e passou por sérios problemas durante esse período.
Desde antes de seu lançamento, o jogo já era alvo de críticas por parte dos jogadores e também da mídia especializada. A situação só piorou quando a Ubisoft defendeu o preço de US$ 70 do Skull and Bones e o classificou como um jogo "AAAA".
Leia Também:
- 2XKO é o nome oficial do jogo de luta da Riot Games
- NieR: Automata passa de 8 milhões de cópias no mundo todo
Hoje em dia todos querem saber quantos jogadores já jogaram um jogo ou o número total de vendas. A boa notícia é que o jornalista e insider Tom Henderson conseguiu obter com suas fontes confiáveis que até o momento, apenas 850 mil jogadores jogaram Skull and Bones. Para piorar a situação, esse número inclui os jogadores que experimentaram a versão gratuita de 8 horas.
T21EWW83TWJReG8=
"No momento, os jogadores parecem estar bastante engajados, com o jogador médio jogando entre três e quatro horas por dia. No entanto, ainda não sabemos se isso mudará ou não quando o teste gratuito expirar, ou se os jogadores serão convertidos em compras completas, e provavelmente não teremos os dados até a próxima teleconferência de resultados da empresa (por volta de maio de 2024)."
De acordo com informações da Insider Gaming, o jogo supostamente custou à empresa aproximadamente US$ 200 milhões, com muitos desenvolvedores trabalhando nele nos últimos 10 anos em 11 estúdios diferentes da Ubisoft.
Skull and Bones já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.