NieR: Automata passa de 8 milhões de cópias no mundo todo

NieR: Automata passa de 8 milhões de cópias no mundo todo

Jogo foi um grande sucesso para a Square Enix.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apesar de um primeiro jogo com recepção fraca no lançamento, a Square Enix conseguiu reerguer a franquia Nier graças a sequência Nier Automata, o qual acabou se tornando um grande sucesso para a empresa.

A Square Enix agora está comemorando um novo marco alcançado pelo jogo. Conforme revelado pela conta oficial do jogo nas redes sociais, Nier Autoamta chegou ao total de 8 milhões de cópias vendidas em todo mundo, contando as cópias físicas e digitais.

Leia Também:

  1. Análise | Final Fantasy VII Rebirth
  2. Nova rota de Shin Megami Tensei V: Vengeance levará 80 horas para ser completada

Hoje, 23 de fevereiro, Nier Automata completa 7 anos. Graças ao seu apoio, o número total de envios e downloads globais ultrapassou 8 milhões de cópias. Obrigado por seu apoio contínuo. Esperamos contar com seu contínuo suporte.

A última atualização das vendas de Nier Automata foi em abril de 2023, quando alcançou 7.5 milhões de unidades. Isso significa que o jogo moveu mais 500 mil cópias duranbte os últimos 10 meses.

NieR: Automata foi lançado originalmente em 2017 para PC e PS4, chegando em 2018 ao Xbox One e por fim ao Nintendo Switch em 2022. O jogo serve como sequência de Drakengard, outra franquia clássica da Square Enix.

Fonte: Noisypixel
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,