2XKO é o nome oficial do jogo de luta da Riot Games

2XKO é o nome oficial do jogo de luta da Riot Games

Confira o novo trailer e se inscreva para o teste!
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs do gênero de luta, um dos títulos mais promissores atualmente é Project L, novo fighting game da Riot que reúne os amados personagens de League of Legends para se enfrentarem em arenas.

O jogo agora acaba de receber grandes novidades, começando pelo seu nome oficial. Conforme revelado pela Riot Games, Project L se chamará oficialmente 2XKO. Além disso, o jogo poderá ser testado durante o EVO Japan 2024, o qual acontecerá entre 27 a 29 de abril.

2XKO também recebeu um novo trailer, o qual mostra um pouco mais da jogabilidade do jogo. Além disso, tivemos nosso primeiro vislumbre da lutadora Illaoi em ação durante o vídeo.

Leia Também:

  1. Análise | Final Fantasy VII Rebirth
  2. Nova rota de Shin Megami Tensei V: Vengeance levará 80 horas para ser completada

Confira o trailer abaixo:

dHhfYWRPRVVWYTA=

Demos um nome pro jogo. 2XKO, antes conhecido como Project L, é nosso próximo título: um jogo de luta 2x2 com sistema de revezamento.

Para os jogadores interessados em testar o jogo, a Riot Games já abriu um formulário para se inscrever no Playtest ndo jogo. Você pode realizar seu cadastro através do site oficial para ter a chance de ser convidado.

2XKO será um jogo de luta gratuito com batalhas 2v2. O jogo contará com grande foco na troca rápida entre os personagens durante o combate, abrindo possibilidades para combos maiores e mais avançados.

2XKO será lançado em 2025 para PC, PS5, and Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,