Dead by Daylight anuncia colaboração com Iron Maiden

Dead by Daylight anuncia colaboração com Iron Maiden

Eddie, o mascote da banda, chega ao jogo como visual para diversos killers.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após várias colaborações com ícones do terror, Dead by Daylight agora se une a uma das banda de heavy metal mais lendárias do mundo, a Iron Maiden, para trazer o seu conhecido mascote, Eddie, para o jogo.

Um verdadeiro ícone do metal, Eddie é a criatura desfigura que aparece em quase todas as capas de álbuns, camisetas e produtos da Iron Maiden. Onde a música deles toca, você pode ter certeza de que Eddie não está muito atrás.

Leia Também:

  1. Incluindo os jogadores que experimentaram a versão gratuita, Skull and Bones mal conseguiu registrar 900 mil jogadores
  2. Com 93 de Metascore, confira as notas de Final Fantasy VII Rebirth

Confira o trailer abaixo:

YkFVWjFyLUtLRHc=

Eddie chega ao jogo como trajes lendários para The Dredge, The Doctor, The Deathslinger e The Oni. Os fãs do Iron Maiden irão reconhecer a inspiração por trás dos trajes, já que cada um se baseia nas versões icônicas de Eddie ao longo dos anos.

Os sobreviventes também podem se participar desse novo crossover, com camisetas da turnê Very Rare para todos os sobreviventes originais do jogo.

Kirby Taylor, gerente de produto de Dead by Daylight, comentou sobre a colaboração:

Que nova colaboração incrivelmente emocionante para explorarmos. Eddie é um ícone, e explorar algumas de suas aparições famosas para ver com quais Killers poderíamos combiná-lo foi um sonho que se tornou realidade. Também estamos felizes que nossos sobreviventes possam se divertir com algumas camisetas incríveis da turnê. Alguns deles também trazem uma pequena surpresa, dependendo do Sobrevivente, mas deixaremos isso para os jogadores descobrirem.

Como presente adicional para os fãs, a faixa clássica do Iron Maiden, Fear of the Dark, tocará assim que qualquer um desses cosméticos estiver equipado no lobby da partida, ajudando a dar um clima de heavy metal para o jogo.

A coleção de Iron Maiden já está disponível para compra.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,