Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento

Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento

Use subterfúgios, intrigas e traição para tomar o trono do inferno.
#Games Publicado por Vinicius, em

A League of Geeks, uma desenvolvedores do jogo de estratégia independente, lançaram oficialmente Solium Infernum, um grande jogo político de estratégia ambientado no Inferno focado em subterfúgios, intrigas e traição.

O jogo já encontra-se disponível para PC via Steam. Os jogadores que comprarem o título nessa semana de lançamento terão um desconto temporário de 15%, com Solium Infernum saindo por R$ 91,79.

Leia Também:

  1. Dead by Daylight anuncia colaboração com Iron Maiden
  2. Quarta temporada de The Boys ganha data de estreia

Confira o trailer de lançamento:

YzNLSWVFdDhvNkk=

Em Solium Infernum, os jogadores assumem o papel de um dos oito grandes Arquidemônios do Inferno. Eles devem enganar seus rivais para reivindicar o Trono Infernal vago através do domínio de estratégias políticas e militares tortuosas. Com uma riqueza de táticas à sua disposição, os jogadores precisam blefar, apunhalar pelas costas e semear a traição em seu caminho para a vitória.

Solium Infernum oferece os modo Chronicles, uma campanha narrativa single-player que explora a intrincada política do Inferno, e o Skirmish, o qual entrega horas ilimitadas de jogo para você ver sua política infernal se desenvolvendo.

O jogo também possui diversos modos multiplayer, acomodando tanto jogadores com pouco tempo quanto aqueles que buscam encontros estratégicos prolongados. As partidas assíncronas suportam até seis jogadores, com turnos realizados ao longo de vários dias ou semanas e exigindo apenas alguns minutos para jogar todos os dias. Para os fãs de estratégia que preferem ação imediata, o modo multiplayer em tempo real também está disponível.

Solium Infernum já está disponível para PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODkzODEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,