Tiny Troopers 2 chega ao Windows Phone com suporte à Xbox Live

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1F5dUsyUm8wY2lFL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A desenvolvedores Game Troopers cumpriu sua promessa feita no final de maio, disponibilizando para os usuários do Windows Phone o Tiny Troopers 2, segundo jogo da divertida franquia. Assim como o título anterior, neste jogo será necessário controlar esquadrões para resolver as mais variadas missões, precisando pensar bem sobre quais tipos de soldados serão utilizados e qual estratégia será executada.

Vale notar que estão presentes vários itens inéditos, como novos uniformes para seus combatentes e diversos outros equipamentos para customizá-los e deixá-los ainda mais mortais. Algo que deve ser bastante comemorado pelos usuários, entretanto, é a compatibilidade com a Xbox Live, permitindo que sejam desbloqueadas 20 conquistas de acordo com suas ações no jogo.

Devemos destacar ainda a presença de um interessante nível onde você deve sobreviver a um apocalipse zumbi, algo que tem se tornado comum em vários jogos de tiro mundo afora, e acaba de chegar para o Tiny Troopers. Como não poderia deixar de ser, por se tratar de uma franquia que mistura a temática de guerra com pitadas de humor ao melhor estilo Worms Armaggeddon, os soldados demonstraram várias reações inusitadas quando cercados por inimigos, algo que torna o jogo ainda mais divertido.

O Tiny Troopers 2 chega para os usuários do Windows Phone ao estilo "Free-2-Play", ou seja, você poderá baixá-lo gratuitamente, porém será convidado a comprar itens em vários momentos do jogo. Isto permite que ele seja utilizado sem qualquer problema por quem não deseja gastar com um título para dispositivos móveis, e também dá a chance de quem quer melhorar sua equipe de maneira rápida, não se preocupando em gastar por isso.

Para baixá-lo, basta acessar a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8.1 da plataforma, lembrando que ele pode ser utilizado até mesmo em modelos com 512MB de RAM. Abaixo pode ser visto um rápido trailer liberado pela Game Troopers sobre o novo jogo:

emc3ZXhLTjFHR2s=

Anônimo
Anônimo