Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA

Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA

Erro ou indício de lançamento na plataforma?
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora a SEGA tenha adotado uma postura multiplataforma, trazendo os seus jogos para todos, os títulos desenvolvidos pela Vanillaware continuam deixando o PC de fora. O mais novo jogo do estúdio, Unicorn Overlord, até o momento só foi anunciado para consoles. No entanto, isso pode acabar mudando.

No site oficial da SEGA, recentemente foi adicionado uma página de suporte para Unicorn Overlord para os jogadores tiraram dúvidas quanto a problemas no jogo. Na página, parece haver indícios de que uma versão para PC será lançada.

Ao selecionar o jogo Unicorn Overlord, entre as plataformas disponíveis para receber suporte encontra-se o PC, sendo que o jogo nunca foi anunciado para a mesma. Ao selecionar outros jogos da Vanillaware, como 13 Sentinels, não é mencionado nenhuma versão de PC, acontecendo apenas com o mais novo lançamento do estúdio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NTg5LnBuZw==

No momento não temos como saber se foi apenas um erro ou um indício de que o jogo chegará também ao PC. Teremos que aguardar um pronunciamento oficial da SEGA sobre o assunto.

Leia Também:

  1. Assassin’s Creed Red será um salto gigantesco para a franquia, afirma Tom Henderson
  2. Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve

Y3dUbl9mOUM5dTg=

Dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim, Unicorn Overlord brilha ao combinar a exploração do mundo e um sistema de batalha inovador no icônico estilo Vanillaware. Atravesse o mundo vibrante, cultive um grande exército com mais de 60 personagens de designs únicos e aumente sua reputação nas cinco nações nesta experiência de fantasia épica única!

Unicorn Overlord será lançado em em 8 de março de 2024 para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Fonte: Support
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis