Desenvolvedors de Horizon: Zero Dawn comentam um pouco mais sobre o game

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Uma das grandes revelações na E3 deste ano veio da Guerrilla Games, com o game Horizon: Zero Dawn - embora já sabíamos que o game estava chegando graças aos inúmeros vazamentos.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9Ib3Jpem9uWmVyb0Rhd24uanBn

Hoje, em um entrevista ao Twitch, os desenvolvedores da Guerrilha comentaram sobre o trailer revelado e também revelou que o chefe/dino-máquina (Na imagem acima) tem cerca de 271 animações diferentes, 12 ataques e cerca de 67 efeitos visuais.

Alguns outros detalhes também foram compartilhados durante as respostas. A exploração é uma grande parte do jogo e, de acordo com os desenvolvedores, qualquer coisa que pode ser visto dentro do jogo é livre para ser explorado (incluindo a enorme cidade em ruínas), sem tempos de carregamento. A personagem principal também recebeu alguns poucos detalhes. Na discrição eles dizem que ela possui certa agilidade em se jogar e fazer os movimentos. Ela também pode buscar e coletar peças das máquinas caídas, uma jornada onde os jogadores terão de usar uma variedade de táticas que incluem a dominação a mecânica e também sua agilidade que lhe dá uma vantagem em combate, bem como seu conhecimento das terras.

Os desenvolvedores também afirmaram que o jogo foi fortemente inspirado a partir de outros meios de comunicação, tais como a série Monster Hunter, Binary Domain e, obviamente - Jurassic Park.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxscGFwZXJ1cC5jb20vdXBsb2Fkcy93YWxscGFwZXJzLzIwMTUvMDYvMTgvNzI3MjM1L2JpZ190aHVtYl80YWM1ZTcyNWU3ZjgzM2I3YTk2OTM3ZDhiZTBkYmEwZC5qcGc=

A jogabilidade que vimos durante a E3 era tudo real, também. A equipe de desenvolvimento está realmente rodando o jogo no PS4. "o que você vê é o que estamos jogando", declara um deles.

Por que os gráficos são tão impressionantes?

"Os gráficos são incríveis porque nós trabalhamos duro por quatro anos." Resposta bastante simples, mas precisa.

Perguntaram que tipo de elementos de RPGs estão no jogo, os desenvolvedores afirmaram que haverá um material tradicional de RPG, mas também haverá vantagens e "outras coisas" que ainda está sendo trabalhada pela equipe de desenvolvimento e que o foco principal é sobre a construção de um grande single-player de ação e RPG.

Horizon: Zero Dawn chega no ano que vem, exclusivamente para o PS4

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,