Pela primeira vez o PC também terá a sua própria pré conferência na E3 de 2015

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmtvdGFrdS5mb3h0cm90LmZ1dHVyZS5uZXQudWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzUyLzIwMTUvMDQvcGNnYW1pbmdzaG93LTYyMHgzNDkuanBn

Esse ano a E3 terá mais uma pré conferência: a The PC Gaming Show que acontecerá no dia 16 de junho, terça-feira. O show será apresentado por Sean Plott, um comentarista de e-sports e ex jogador profissional de Starcraft. O evento vai acontecer no teatro Belasco em Los Angeles e terá a sua própria livestream no Twitch. A conferência promete ter novos anúncios de jogos, notícias sobre franquias amadas pelo público e a presença de grandes desenvolvedores da plataforma. Square-Enix, AMD, Blizzard, Paradox, Bohemia Interactive, Devolver e Cliff Bleszinksi já tem presença marcada.

Para mais detalhes visite o website do show.

"Nós estamos vivendo a era de ouro dos jogos de PC, mas ao contrário de outras plataformas, o PC não tem um suporte formal, nenhum departamento de marketing, e até agora, nenhuma conferência na semana da E3 puramente dedicada a ele. Nós achamos que um show como este, que reúne pessoas para celebrar, está muito atrasado. Esperamos que você se junte a nós, pessoalmente ou online, para ser parte disso".

Agora teremos oito pré conferências no evento, três a mais do que nos anos anteriores.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,