Hillary Clinton pode ser a 1° Presidente Americana capaz de "Revelar Existência de Extraterrestres"

#Notícia Publicado por Rafael_Rivals_Heil, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tNjB4LUFwWVZXZy9WVFVTWk1PLThqSS9BQUFBQUFBQVRlay9BVjJlNkRaMW1MNC9zMTYwMC9ldWEtcmV2ZWxhY2FvLWFsaWVuLmpwZw==

Diz Jornalista , Hillary Clinton é pré-candidata à presidência dos EUA e pode abrir a "caixa-preta" dos ovnis...

A pré-candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, desperta o entusiasmo da comunidade internacional de ovnis. E com chances reais de chegar à Casa Branca, sendo ela uma das principais personalidades do Partido Democrata para as eleições de 2016. Hillary tem um perfil favorável à abertura de documentos secretos sobre ovnis e, segundo o jornalista correspondente de Washington, Stephen Bassett, capaz de "revelar a existência de seres extraterrestres".

E uma das razões para essa teoria é a presença do coordenador de campanha de Hillary, Jonh Podesta. Ele, que foi o chefe de governo de Bill Clinton, pediu transparência em relação às informações vinculadas aos fenômenos extraterrestres, tendo escrito, inclusive, o prólogo de um famoso livro de ufologia. Além disso, foram divulgadas imagens de uma reunião que Hillary teve com Laurance Rockefeller, que, nos anos 90, também advogou pela abertura dos arquivos e financiou pesquisas sobre abduções extraterrestres.

IMAGEaHR0cDovL3RoZS13YW5kZXJsaW5nLmNvbS9zYXVjZXItMi5qcGc=

Nas fotos, é possível vê-lo com um livro na mão chamado "Are We Alone? Philosophical Implications of the Discovery of Extraterrestrial Life" (na tradução, "Nós Estamos Sozinhos? Consequências Filosóficas da Descoberta de Vida Extraterrestre"), do cosmólogo Paul Davies. Os ufólogos já definiram seu voto - será Hillary a presidente responsável por dar a notícia mais importante da história?

Rafael
Rafael #Rafael_Rivals_Heil

Love You Capcom

, Munique , Alemanha
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque