Ready at Dawn acredita que The Order 1886 merece nota 8

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTgvMTgzNzQ1LzI3MjgzMjEtb3JkZXIrMS5wbmc=

Apesar disso admitem que ainda há muito a melhorar

Apesar das criticas menos abonatórias ao jogo, o estúdio olha para a sua criação com outros olhos e apesar de estarem conscientes dos riscos tomados estão orgulhosos daquilo que fizeram em The Order.

Pessino comentou que, "Quando criamos algo novo encontramos uma série de riscos que temos de assumir. O nosso foco foi muito na tecnologia e na forma de contar a história, que requer uma grande quantidade de recursos, deixando pouco espaço para outras coisas," apesar disso considera que "tudo o que precisa no jogo, incluindo o sistema de combate, é sólido e é bom. Penso que fomos capazes de misturar bem a narrativa com a jogabilidade, e espero que sejamos reconhecidos tanto pelo valor artístico como pela caracterização."

The Order 1886 foi analisado pelo site italiano, que não aderiu ao nosso sistema de análise, onde no final obteve uma nota de 8 em 10. Sobre essa avaliação Pessino contou que, "Penso que o 8 que vocês dão é uma opinião mais precisa daquilo que é a obra,"apesar de concordar com aqueles que dizem que ainda há muito a fazer e a melhorar."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,