Rise Of The Tomb Raider vai retratar uma Lara traumatizada

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zaGF6b28ucnUvYzgwMHgyODAvMTAxNDA3X2hhYUVqZG5qWjRfc2hhYmxvbi5qcGc=

Rise of the Tomb Raider vai estrelar uma Lara Croft bastante perturbada, um ano após sua expedição perigosa em todo o Yamatai, agora obcecada pelo mito da imortalidade, ela vai arriscar-se através dos desertos gelados da Sibéria em busca de respostas.

Os novos detalhes foram divulgados na última edição da Game Informer, que descreve a aventura da Crystal Dynamics, como uma luta contra a selvageria da natureza e da batalha interna de Lara com o trauma do último jogo.

Tempestades, avalanches, lobos e ursos pardos são apenas alguns dos perigos naturais que os jogadores vão encontrar na região coberta de neve da Rússia. De acordo com a Crystal Dynamics, o jogo também vai levar os jogadores embora para outros lugares do mundo, como a Game Informer cita: "desertos empoeirados, florestas densas e cavernas submarinas".

Rise of the Tomb Raider segue Lara, um ano após sua luta pela sobrevivência em Yamatai. Tendo descoberto naquela ilha o que ela acreditava ser um ser imortal. Lara está agora em busca de Kitezhm, uma cidade mítica que acredita que pode ser encontrado na Sibéria, o que poderia fornecer respostas para sua pergunta.

IMAGEaHR0cDovL2hpbGFyaXVzYmxvZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvcG9zdC5qcGc=

"As pessoas acham que ela é mais louca do que aparenta ser", disse o diretor criativo, Noah Hughes.

"Se você veio [de Yamatai] e começou a falar sobre um ser imortal e um culto secreto adorador do Sol, que é uma história difícil de se engolir. Então, Lara se sente como uma estranha no mundo real. Sua próxima expedição é uma forma de lidar com o trauma que ela passou, mas é também uma maneira de encontrar a paz, perseguindo qualquer evidência de que o que ela viu foi real."

"Você pode ter uma atualização especial, que requer uma hide lobo alfa, mas lobos só saem em determinados momentos do dia", diz Hughes, se referindo ao ciclo dia-noite dentro do mundo do jogo.

O tom grave e a brutalidade do jogo anterior também vai fazer um retorno neste game, disse ele, e os efeitos sobre a psicologia de Lara será muito bem feito.

"Lara aprendeu muito com o último jogo, mas ela não tem a confiança inabalável. Ela não pode enfrentar adversários ilimitadas e ilesos. Ela está em uma situação de vida ou morte, por isso queremos capturar uma certa quantidade de humanidade. É importante para nós para capturar aqueles momentos onde ela está incerto sobre sua identidade, sua direção, ou sua capacidade de sair viva".

Foi revelado ontem que o jogo iria ter um estilo mais Metroidvania, com quebra-cabeças ambientais para explorar e superar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0I4OGZaUGxJUUFBbTNvVC5qcGc=

"Nós adoramos essa estrutura no jogo, eu acho que a coisa mais importante para nós é realmente viver até essa promessa de "tomb-invasão", e certifique-se que - tanto quanto este é um jogo sobre travessia, exploração e combate - é também muito sobre túmulos e quebra-cabeças".

A Crystal Dynamics revela também para a Game Informer, que a equipe de desenvolvimento de Tomb Raider trabalhou 18 horas por dia por cerca de um ano. Ela acrescenta que as vendas, incluindo os da edição definitiva, já totaliza mais de 7 milhões de unidades.

Rise of the Tomb Raider será um exclusivo de Xbox One e exclusivo Xbox 360 , com lançamento previsto para o final deste ano, e publicado pela Microsoft.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,