Rumor: Mass Effect 4 estará na E3 de 2015 com lançamento previsto para 2016

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL1lzdGxlV0sxVFlLSi03NTB4NDAwLmpwZw==

Sabemos que um novo Mass Effect está em desenvolvimento, e apenas há alguns meses atrás foram mostradas algumas vislumbres artes conceituais, mas até agora não temos realmente ouvido falar muito sobre o jogo em si. De acordo com um Insider da Indústria "Shinboi602", isso vai mudar na E3 deste ano.

Isso não é exatamente uma surpresa, considerando que foi relatado em maio 2014 que o jogo estava quase na metade do estágio de desenvolvimento. Isto pode ou não pode ter mudado desde aquela época, pois o desenvolvimento do jogo é um processo de constante mutação, mas todos os sinais estão apontando para a revelação na E3 2015.

IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS8xNWlhaTNhLmpwZw==

Com o lançamento de Dragon Age: Inquisition fora do caminho , há agora supostamente mais de 200 pessoas trabalhando no próximo jogo de Mass Effect que entrou em etapas de produção completas.

Para a data de lançamento, parece que Bioware está apontando para de 2016. Eu imagino que o jogo ainda esteja longe de concluído, e provavelmente, venha a lançar na mesma época Dragon Age: Inquisition em 2014 , o que seria no final do ano.

Pelo histórico de Shinobi há uma boa chance de que a história seja verdadeira, ao menos que as coisas tenham mudado com o tempo. De qualquer maneira, você sabe o que fazer com rumores e especulações.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque