Mario Party 10 ganha data de lançamento e detalhes da sua compatibilidade com Amiibos são revelados

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04aUs0V1poQWZvby9WTGFUbmJiczJCSS9BQUFBQUFBQWxjZy9jakhiVUJIMDdPSS9zMTYwMC9tYXJpbyUyQnBhcnR5JTJCMTAucG5n

O Nintendo Direct de hoje também trouxe novidades a respeito de Mario Party 10! A Nintendo confirmou que o jogo terá compatibilidade com os Amiibos.

Alguns Amiibos especiais serão lançados para o jogo, é uma nova coleção de Amiibos que vai se chamar Super Mario e terá novos bonecos dos personagens Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Bowser. Os Amiibos de Rosalina, Donkey Kong e Wario também serão compatíveis com o jogo.

Diferente dos Amiibos de Smash Bros. que tem seu suporte na cor preta, os da coleção Super Mario tem seu suporte na cor vermelha, mas tanto os bonecos de Super Smash Bros. (compatíveis com o jogo), quanto os da coleção Super Mario, podem ser usados em Mario Party 10.

Essa novidade trás ao jogo um novo modo, o Amiibo Party Mode, que permite que os jogadores usem seu Amiibo como uma peça de um jogo de tabuleiro. Para isso, basta tocar seu Amiibo no GamePad.

O jogo ainda vai receber uma edição limitada, que virá com uma cópia do jogo e um Amiibo do Mario dessa nova coleção. O lançamento do jogo está previsto para 20 de Março.

TDY5WjM5YmdkVTQ=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque