Sony acidentalmente pagava anúncios em sites de conteúdo pirata

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9jMzVqM2tzdGwvcGlyYWN5X3N0b3J5LmpwZw==

Dado o elevado volume de tráfego, a publicidade tem sido um meio direto para sites piratas como The Pirate Bay para gerar grandes lucros. Tem sido este fluxo de receita que a Sony e outras empresas procuraram eliminar dada a teoria de que esses sites desapareçam se não houver dinheiro para os seus operadores.

No entanto, a Sony paga para ter seus anúncios colocados em sites em toda a internet como um meio para promover a sua marca, produtos e conteúdo para os consumidores.

Agências de publicidade geralmente obtém uma parte dessa receita como fazem os sites que permitem anúncios colocados em suas páginas. Infelizmente para a Sony, alguns desses sites têm incluído o mesmo conteúdo pirata que tem sido alvo de ataques anti-pirataria de acordo com cinco meses de análise desenvolvida pela MPAA.

Os anúncios da Sony aparecem nesses sites quase dois milhões de vezes, o que tem sido uma das principais causas para o embaraço em cima dos ataques hackers em suas redes corporativas e o posterior vazamento de dados. No entanto, outras empresas, incluindo Amazon, Dell e Ford também foram identificadas por permitir que sua publicidade apareça em tais sites.

Embora a luta contra a pirataria continue, a vigilância necessária das indústrias aumentam mais uma vez, o que pode pôr em xeque a eficácia de suas estratégias coletivas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,