Kodak lançará smartphones e tablets Android em 2015

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi0zMjkyOC1rb2Rhay1yZXNpemVkLmpwZw==

A Kodak anunciou nesta semana que irá lançar smartphones e tablets com sistema Android em 2015. Os produtos têm foco em consumidores que não sabem ou estão aprendendo a usar aparelhos avançados. Para isso, a Kodak irá oferecer um aplicativo de acesso remoto para que familiares ou amigos possam ajudar o usuário quando necessário.

Mantendo a tradição da empresa, os dispositivos virão com recursos para captura, gestão e compartilhamento de fotografias. Não foram divulgados detalhes específicos sobre os aparelhos, mas a empresa busca se posicionar em um "nicho de mercado que não está bem servido".

Mais informações sobre os smartphones e tablets da Kodak serão reveladas durante a CES 2015, que acontece entre 4 e 9 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O primeiro smartphone será lançado na feira de tecnologia, enquanto uma versão do aparelho com 4G, um tablet e uma câmera conectada devem ser lançados no segundo semestre de 2015.

Os dispositivos com sistema Android da Kodak serão fabricados pela Bullitt Mobile, que também é responsável pelo smartphone "indestrutível" S50 da empresa especializada na fabricação de máquinas e motores pesados CAT.

  1. "Pegamos a herança da Kodak e a usamos para inspirar uma série de dispositivos belamente desenhados que permitirão ao usuário tirar ótimas fotos, editá-las, guardá-las e imprimi-las em um instante", informou, em nota, Oliver Schulte, CEO da Bullitt Mobile.

O [iurl=http://www.prnewswire.com/news-releases/kodak-and-bullitt-group-partner-for-new-range-of-mobile-devices-debuts-at-ces-286533301.html]comunicado[/iurl] para a imprensa divulgado pela Bullitt Mobile não informava qual é o tamanho do sensor, lente ou que tipo de hardware especializado para fotografias serão usados nos dispositivos.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,