Rumor: Sharp fonecerá Telas "Free-Form" para hardware da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jSktOYXVVeFk5by9WSkJjZjVNd2dUSS9BQUFBQUFBQUE3cy92QkdfSXRVeGR2OC9zMTYwMC9zaGFycF9mcmVlX2Zvcm1fZGlzcGxheS5qcGc=

De acordo com uma reportagem do jornal japonês Sankei, a Sharp assinou um acordo de fornecimento de telas LCD Free-Form para um futuro hardware portátil da Nintendo. Não é especificado porém se essas telas seriam para o sucessor do 3DS ou se seriam usadas na plataforma QOL.

Para quem não conhece, as telas "Free-Form" usam uma tecnologia da Sharp que as possibilitam terem formatos bastante exóticos, cheios de curvas e "buracos". Isso deixa um pouco menos estranha a alegação de que supostas fontes do jornal afirmam que a Nintendo está fazendo testes com um design que incluiria uma tela com um furo no meio.

É claro que, por hora, não há como avaliar a veracidade desta informação. Porém, considerando o histórico da Nintendo em sempre tentar sair do convencional em matéria de hardware, também não é tão difícil de acreditar. Quem sabe até a tela de baixo de um futuro membro da família DS não seja parecida com a tela mostrada na imagem que ilustra a notícia? Mas isso já seria apenas um devaneio deste que vos escreve.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,