Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente

Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente

Campanha mais difícil da FromSoftware vindo ai!?
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogos da FromSoftware possuem a fama de serem extremamente desafiadores e Elden Ring não foi diferente, apresentando algumas das lutas mais difíceis no histórico da empresa, como a infame Malenia. Com a expansão Shadow of the Erdtree, parece que o estúdio irá ainda mais longe.

De acordo com o conhecido insider Lance McDonald, o qual já se mostrou bastante confiável quando o assunto é os jogos da FromSoftware, o objetivo com a DLC Shadow of the Erdtree é criar uma experiência feita especificamente para os jogadores veteranos da série.

"De acordo com o que a equipe da Bandai Namco me falou, eles estão especificamente dizendo que a DLC está sendo feita para os jogadores veteranos", comentou Lance McDonald sobre o assunto.

Embora Elden Ring já era um jogo desafiador, o usuário afirma que a empresa está até mesmo "aberta de tornar o jogo difícil além da acessibilidade para novos jogadores", o que significa que esse novo conteúdo promete ser o mais desafiador da FromSoftware até o momento.

cUxaZW5PbjdXVW8=

Leia Também:

  1. Dragon is Dead é anunciado, novo jogo de ação e plataforma promissor
  2. Dragons Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado

Nesta nova aventura, descubra territórios desconhecidos, enfrente adversários formidáveis e deleite-se no satisfatório triunfo da vitória. Mergulhe no envolvente mundo dos personagens, onde drama e intriga se entrelaçam, criando uma experiência imersiva para curtir e saborear.

Elden Ring está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A expansão Shadow of the Erdtree chega em 21 de Junho de 2024.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,