Metroid para 3DS começou a ser desenvolvido, porém jogo foi cancelado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YajdldFpzUmdiWS9WSW5KQmEtdktGSS9BQUFBQUFBQWprTS9DX3Zzc0tULVRUby9zMTYwMC9tZXRyb2lkX3ZpZGVvX2dhbWVzX3NhbXVzX2FyYW5fbWV0cm9pZF9mdXNpb25fMTkyMHgxMDgwX3dhbGxwYXBlcl9XYWxscGFwZXJfMTkyMHgxMDgwX3d3dy53YWxsMzIxLmNvbS5qcGc=

Parece que o Metroid que você sempre sonhou em seu 3DS, esteve em desenvolvimento, mas não está mais.

Um dos responsáveis pelo site Unseen64, que sempre tem informações sobre protótipos de jogos que estavam sendo desenvolvidos mais foram cancelados, revelou que recebeu informações de um jogo de Metroid, confirmando o rumor que publicamos aqui no site em Setembro, que dizia que a Next Level Games, desenvolvedora de Luigi's Mansion, estava trabalhando em um jogo de Metroid que foi cancelado para a empresa começar a desenvolver o jogo do Luigi.

O site ainda não divulgou muitas informações sobre o assunto, pois segundo eles, o que pode ou não ser compartilhado ainda está sendo analisado, pois isso pode colocar em perigo a carreira de um desenvolvedor. Mas eles confirmaram que o jogo era um Metroid para o 3DS.

Esperamos que em breve, saiam mais informações sobre esse projeto, em quem sabe, eles não possam retomar o projeto, não é mesmo?!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,