Amazon está cancelando compra de adaptadores de controle do GameCube por falta de estoque

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10NDhBaGFJbzQwQS9WSUh4U0tOVnFOSS9BQUFBQUFBQWpOTS9sUWF3MkJrNzdTNC9zMTYwMC9zbWFzaDMuanBn

De acordo com o site My Nintendo News, várias pessoas estão relatando que foram notificados pela Amazon do Reino Unido que suas pré-encomendas de Super Smash Bros. para Wii U com o adaptador para controle de GameCube haviam sido canceladas por falta de estoque.

Inicialmente, a loja havia dito que um novo estoque chegaria em 19 de Dezembro, mas agora a empresa está cancelando os pedidos por falta de estoque. Nos Estados Unidos, a situação é a mesma com algumas lojas onde o adaptador também está esgotado.

Há um tempo atrás, uma loja canadense disse que a Nintendo não estava mais enviando os adaptadores de controle para as lojas, mas como não houve uma confirmação oficial da Nintendo, poucas pessoas acreditaram isso. Será que é verdade?

Uma teoria sugere que a empresa está fazendo isso por conta dos controles temáticos que a PDP e a Hori estão lançando com a autorização oficial da Nintendo, que são Wii Classic Controllers com formato de controle do GameCube e compatíveis também com o Wii U.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,