Trajes Fatais (TRAF) um game de luta brasileiro de altissima qualidade

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lsOXpKUGcucG5n

O Brasil não produz games de luta e todo mundo sabe disso... Corrijamos: Não produzia! Parece que a nova leva de desenvolvedores brasileiros está prestes a mudar isso e depois de Cockfighter obtivemos noticias sobre o jogo Trajes Fatais (TRAF) apresentado no SBGames.

Como a maior parte dos jogos de luta o plot é bem simples e feito só para justificar a pancadaria: Algumas pessoas estavam numa festa a fantasia e de repente receberam poderes de acordo com a roupa que estavam vestindo.

REsyR3FXbEdzSG8=

O jogo está bem fluido, as animações e sprites muito bem feitos, lembrando jogos famosos na qualidade, tudo isso sem perder a brasilidade. A festa a fantasia aparentemente acontecia no Brasil já que entre as fantasias há um cangaceiro, um anjo e uma linda sucubus com muito samba no pé.

A jogabilidade ainda não está bem clara, a versão apresentada no youtube é o one hit kill (mas afirmam que é a versão mais simplificada) e como na esgrima ou no kendô vc deve encaixar golpes perfeitos no oponente, quem encaixar 5 golpes primeiro ganha. Tambem ainda não está claro se haverá um modo tradicional de combate, mas torcemos para que sim.

IMAGEaHR0cDovL3RyYWplc2ZhdGFpc2Jsb2cuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE0LzA4L2x1Y3lfZ2luZ2Fkby5naWY=

Trajes Fatais (TRAF) é uma franquia de jogos de luta 2D, desenvolvida pela ONANIM em parceria com Império dos Lobos. O processo de criação pode ser acompanhado pela pagina no Facebook e pelo blog de desenvolvimento. Não há informações sobre as plataformas, mas rumores dão conta que inicialmente será lançado para android e se fizer sucesso haverá versão para PC e quem sabe consoles.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYXJvdGFzZ2Vla3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL1NCR2FtZXMtVHJhamVzRmF0YWlzLTAzLTYwMHgzMzcucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VDNFhEYkUucG5n

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,