Star Citizen dev: "PS4 é um console poderoso e muito melhor para desenvolver do que foi o PS3"

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vN2Y1ZDdlZmFkNjBmN2FiODczMjY0NTNmYWRhZjRjY2QvdHVtYmxyX25leThia3FERXgxc2o4eHg5bzFfMTI4MC5qcGc=

O site DSO Gaming publicou uma entrevista muito interessante com o desenvolver Sean Tracy de Star Citizen, ele é o Diretor Técnico de Engine na Cloud Imperium Games. Obviamente, para a maior parte havia uma conversa técnica sobre a versão PC, mas Tracy também comentou sobre PlayStation 4, depois de ser perguntado se ele experimentou o devkit do PS4 no atual estúdio.

"Nunca!:) Mas, eu posso falar um pouco sobre o PS4. Como eu acabei de sair de trabalhar com ele na Crytek. A minha opinião sobre ele é que é muito melhor para desenvolver do que o PS3 sempre foi. É poderoso e a Sony pôs as ferramentas certas no lugar, para os desenvolvedores... ferramentas que não são tão obscuras, são intuitivas, coisas que eles não fizeram no passado."

Isso definitivamente, segue em linha com o que a maioria dos outros desenvolvedores têm falado sobre o PlayStation 4. Vindo do desenvolvedor de Star Citizen, no entanto, abre uma pequena janela de esperança de que o jogo poderia um dia ser portado para consoles - e, de fato, em outra resposta Tracy reiterou que há uma possibilidade de um lançamento ao console no caminho, mas isso não está acontecendo tão cedo, como a maior parte do desenvolvimento até agora tem sido especificamente para o PC .

 

Seria um eufemismo dizer que a Star Citizen é um título ambicioso. Com mais de $60 milhões de promessas, o mais recente projeto de Chris Roberts 'esmagou todos os recordes de crowdfunding, uma vez que pretende ser o simulador Sci-Fi definitivo; entrar na briga de cães dos jogos shooters em primeira pessoa, abordando um vasto universo e uma campanha single player muito promissora, a promessa é extremamente elevada.

Veja alguns videos que demonstram esse ambiciosíssimo projeto.

by14dkNnOENJOVU=

Y2lyM3ctd0l4OVU=

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,