Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Sony confirmou que o PlayStation 4 continua a vender-se a um bom ritmo, tanto que em termos comparativos, e a poucos dias de cumprir o seu primeiro ano de vida, até tem estado vendendo a um ritmo mais rápido que o primeiro ano de vida do bem sucedido PlayStation 2.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL1BTNC1TcGxhc2gucG5n

Em conversa com a [iurl=http://www.ign.com/articles/2014/11/14/playstation-4-continues-to-outpace-ps2-challenging-wii-for-fastest-selling-console]IGN[/iurl], Shawn Layden, presidente e CEO da SCEA, disse que:

  1. "As pessoas pensam que o PS2 foi a maior coisa aconteceu no mundo dos jogos; nós estamos a vender acima da média do PS2."

O sucesso do PlayStation 4 nas lojas, com mais de treze milhões e meio de consoles distribuídas, não deixou ninguém indiferente, e apesar de não ter dado nomes, Layden falou sobre aqueles que davam como certa a morte dos consoles.

  1. "O sucesso do PS4 certamente que surpreendeu alguns analistas que, cujos nomes não irei mencionar nesta conversa, têm vindo anunciando a morte dos consoles há já algum tempo. Neste momento as plataformas da nova geração, não sei os números, mas esta geração tem vindo crescendo mais rápido, tem ido mais longe, e está sendo mais abrangente do que qualquer outra geração do passado. O PlayStation 4 está liderando toda essa carga na nova geração," acrescentou.
  1. "Nós temos os tablets, os celulares, existem muitos outros dispositivos onde as pessoas estão jogando", continuou, "mas no fim, a experiência derradeira está no teu sofá em frente da tua grande televisão, usufruindo da experiência mais imersiva possível. E penso que é isso que a nova geração está oferecendo a toda a gente."

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque