Atualização de DotA 2 traz mudanças no mapa, nas runas e em vários heróis

#Notícia Publicado por Jhon D2, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzA5LzI0LzI0MTY1NzE5NjkzNjcxLmpwZw==

Os jogadores de DotA 2 em breve receberão uma considerável atualização que mexerá com muito do que os fãs já conhecem sobre MOBA da Valve. O estúdio anunciou, por meio da página oficial do jogo, a lista completa de mudanças que serão incluídas em breve, citando modificações na estrutura do mapa, nas runas, nos itens e nos vários heróis que lutam até a morte pela Radiant e Dire.

Um dos pontos mais relevantes será a reestruturação dos caminhos pela floresta e na área em torno do Roshan. O gigantesco chefe de pedra sofreu uma pequena mudança de lugar, sendo posicionado mais perto das lanes inferiores do mapa.

Outra mudança que trará muito impacto no jogo será a presença de uma nova runa: a Bounty Rune. Ela concederá um pequeno bônus de experiência e ouro aos heróis que a usarem, e sempre nascerá no lado oposto da outra runa mágica. Isso mesmo: agora serão duas runas aparecendo a cada dois minutos, e uma delas sempre será a estreante.

Dois heróis receberam mudanças consideráveis em suas habilidades, sendo eles o Phantom Lancer e o Bloodseeker, enquanto os demais sofreram apenas pequenos ajustes. A Valve criou ainda um novo item, a Crimson Guard, que poderá ser uma escolha interessante para quem quiser aprimorar ainda mais a Vanguard. Outros itens receberam pequenos ajustes em suas características, como efeitos, preço de compra e recarga.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzA5LzI0LzI0MTY1NzE5NTY4NjcwLmpwZw==

Wellyngton
Wellyngton #Jhon D2
, Janaúba, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,