Produtor de Harvest Moon: The Lost Valley explica como os animais irão se comportar no jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A Natsume está publicando, diariamente, pequenas anotações de como funcionarão alguns aspectos em Harvest Moon: The Lost Valley.

Em uma recente publicação, o produtor Taka Maekawa comentou a respeito do comportamento dos animais do jogo. Segundo o próprio, os animais se basearão em galinhas, ovelhas, cavalos e vacas para voltar aos princípios da série (tanto que o nome original do projeto se chamava "Back to Basics", o que faz uma forte referencia a "Back to Nature").

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LYjlYVFYxT0U1Zy9VLTRhRnVMLXVCSS9BQUFBQUFBQWJsYy9KU0IwLUg5WThLZy9zMTYwMC9DaGlja2VuLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qNGF5Qm1kYUpnTS9VLTRhWlZaRUM2SS9BQUFBQUFBQWJscy81OUJ5Yjh3QUZQSS9zMTYwMC9Ib3JzZS0xLmpwZw==

A idéia é que cada animal seja único, e que encoraje o jogador a tratá-los. Cada animal terá seus traços de personalidade, chamadas de "skills" no jogo. O jogador pode procurar por animais com seus traços de desejo para seu estilo de jogo; Alguns fazendeiros podem querer um paiol com animais dos mesmos traços, enquanto outros podem fazer uma seleção de traços variados. O mecanismo de escolha é importante para que os jogadores possam moldar seu paiol da maneira como preferirem.

Alguns animais terão seus traços baseadas em estações do ano (ganhando mais pontos de afeição em uma determinada estação), enquanto outros podem ter skills particulares, como a "Elegant", que faz com que o animal odeie estar sujo.

E claro, assim como nos jogos clássicos, os bens que os animais fornecem podem evoluir com o tempo, e o jogador consegue, por exemplo, leite ou ovos de maior qualidade conforme o aumento do carinho pelo animal.

Harvest Moon: The Lost Valley será lançado para o 3DS no dia 21 de outubro.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,