Divinity Original Sin é escolhido como jogo do Mês

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

E julho de 2014 já passou e se não fosse por algum jogos excelentes ele teria passado batido na história dos videogames.

Entre os jogos que se destacaram no mês houve The Last of Us para PS4 que trouxe o jogo de PS3 com luzes aprimoradas e melhores quadros por segundo, além de incluir o excelente DLC Left Behind, também houve New'n'Tasty que trouxe mais do que um remake em alta definição mas um remix para o mundo de Oddworld.

Também é importante ressaltar que o novo espisódio de The Walking Dead foi o mais surpreende trazendo mais drama, novidades na movimentação além de tensão e esperança para o mundo de Clementine deixando todos esperando ansiosamente para o final dessa temporada.

Contudo o título de melhor jogo do mês não pertence a nenhum destes, mas de um jogo totalmente novo em um Universo pouco conhecido e exclusivo do PC.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci80MTYvNDE2MTUwMi8yNjAxMjIyLWRpdmluaXR5NTA2LmpwZw==

Divinity: Original Sin recaptura a gloria dos rpgs antigos tornando o gênero completamente possível, novo, fantástico e surpreendente para os dias de hoje, exigindo que o jogador enfrente o mundo que lhe cerque com todas as sua ferramentas, armas e magias.

Divinity: Original Sin oferece um mundo maravilhoso, desafios difíceis, mas justos, elementos clássicos que adoramos e um conto totalmente novo, introduzindo toda uma tática nova, além de um equilibro entre engraçado e sinistro, tenso e leve, justificando sua escolha como um jogo cuja presença irá perdurar.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque