Novas informações sobre o Windows Threshold

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A jornalista Mary Jo Foley publicou hoje novas informações sobre o Windows Threshold, nova geração do sistema operacional Windows. Rumores afirmam que esta nova geração do sistema operacional da Microsoft deve chegar ao mercado em 2015.

De acordo com as novas informações sobre o Windows Threshold publicadas pela jornalista, a Microsoft está trabalhando para tornar o novo sistema operacional, que pode ou não se chamar Windows 9, mais atraente para os usuários do Windows 7.

Para conseguir isso, a empresa incluirá diversos novos recursos com foco no uso tradicional do sistema operacional com mouse e teclado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvd2luZG93cy1sb2dvLXByZXRvLmpwZw==

Com o Windows 8.1 Update 1, a Microsoft alterou o sistema operacional para que ele se comporte de maneiras específicas em certos cenários. Por exemplo, em computadores sem telas sensíveis ao toque ele é inicializado diretamente na área de trabalho por padrão. Já o botão Opções de Ligar/Desligar na tela inicial pode oferecer mais opções de acordo com o hardware.

A jornalista afirma que a Microsoft continuará com este tipo de trabalho no Windows Threshold, o que significa que sua aparência e funcionalidades deverão variar de acordo com o hardware onde ele for instalado.

Usuários rodando o Windows Threshold em um desktop/laptop terão uma versão com foco no uso da área de trabalho tradicional. Usuários de aparelhos dois-em-um, como o Yoga da Lenovo ou o Surface Pro da Microsoft, terão uma versão que permite a alternância entre o ambiente Metro e a área de trabalho tradicional (se um teclado físico for conectado ele alterna para o modo com foco na área de trabalho tradicional, por exemplo).

Já a versão híbrida do Windows Threshold com foco em tablets e smartphones não terá uma área de trabalho tradicional. Apesar disso, esta versão ainda deve suportar a execução de aplicativos lado a lado.

Segundo a jornalista Mary Jo Foley, esta versão híbrida do Windows Threshold funcionará em aparelhos da linha Lumia baseados na arquitetura ARM, em tablets com processadores baseados na arquitetura ARM e futuramente em tablets equipados com processadores Intel Atom.

De acordo com as informações sobre o Windows Threshold divulgadas pela jornalista, a versão com foco no uso da área de trabalho tradicional terá um menu Iniciar e suportará a execução de apps Metro em janelas. Ainda não se sabe se esta versão permitirá ou não a desativação completa da tela inicial.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvTWVudV9JbmljaWFyX1dpbmRvd3MtOF8xLTAwMS5qcGc=

Antes da chegada do Windows Threshold ao mercado, a jornalista afirma que a Microsoft deve lançar uma versão preview desta nova geração do Windows ainda em 2014.

Além disso, a Microsoft lançará a segunda grande atualização para o Windows 8.1, o Windows 8.1 Update 2 neste ano. Informações sobre o que esta atualização trará de novo ainda são desconhecidas.

O desenvolvimento do Windows 8.1 Update 2 deve ser concluído nos próximos dias. A atualização deverá ser disponibilizada via Windows Update em agosto.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,