Jogo ainda não anunciado para o PS4 sendo feito pelos desenvolvedores de "Escape Plan"

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2EucHNibG9nc3RhdGljcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDcvTEVBRF9lc2NhcGVwbGFuLmpwZw==

Após lançar o encantador Escape Plan no PS Vita e PS4 a Fun Bits Interative entrou em seu esconderijo, obviamente para cozinhar uma surpresa, e hoje nós descobrimos que essa surpresa é um jogo de PS4 ainda não revelado.

O "ainda não revelado jogo do PS4" é mencionado no perfil Linkedin do Programador de Gameplay, Randall Knapp (que aliás trabalhou em Halo 5: Guardians antes de passar para Fun Bits). Além disso, no perfil do Produtor Sênior, John Eberhardt lista um "jogo de aventura com multiplayer , não revelado." Enquanto não há confirmação de que a duas menções são sobre o mesmo jogo, é muito provável, como a Fun Bits é um pequeno estúdio, e provavelmente não trabalham em mais de um jogo ao mesmo tempo.

Além disso possível informação é fornecida por um anúncio de oportunidade de carreira no site Fun Bits. Podemos ver que o estúdio está trabalhando em sua própria Egine, que é definitivamente uma grande mudança em relação a Escape Plan, que foi desenvolvido em Unity.

No momento não há mais informações sobre a natureza do novo jogo, mas vamos mantê-lo informado tão logo que Fun Bits compartilhar algo de relevante.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,