Nordic compra a marca THQ

#Notícia Publicado por matheusx1000, em .

A marca THQ desapareceu o ano passado, num processo doloroso que viu a as suas propriedades intelectuais vendidas a várias editoras, entre as quais a Nordic, que ficou com licenças como Darksiders, Red Faction, Stuntman, MX vs ATV e Destroy All Humans.

Um novo relatório da Polygon aponta agora para que a Nordic tenha adquirido também a própria marca THQ, e planeia vender alguns dos seus títulos debaixo dessa nomenclatura.

"Foi uma surpresa para alguns veteranos da indústria e para os jogadores, quando fomos vencedores do leilão dos títulos da THQ", disse o gestor geral da Nordic, Klemens Kruezer. "O facto é que ninguém sabia, ou tinha ouvido falar da Nordic. Existiram tantos artigos com o título "Quem é que raio é a Nordic?". Nós dissemos, ok eles têm razão."

"Somos uma equipa pequena, as expectativas do exterior em relação às PI's da THQ são altas, vemos isso todos os dias na nossa página do Facebook."

Kruezer pediu ainda paciência em relação a um potencial novo Darksiders. Uma coisa é certa, preparem-se, o nome THQ está de volta.

Ferreira
Ferreira #matheusx1000
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,