Novidades sobre Lightning após a E3?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .
Editor da revista Famitsu deixa pulga atrás da orelha.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzgvMi84LzgvMS8xNDAxOTk4OTIyNzguanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

O editor da revista nipónica Famitsu, Katsuhiko Hayashi, publicou no seu Twitter uma imagem onde se pode ver a Lightning com uma roupa muito peculiar.

A imagem mostrada por Hayashi veio acompanhada por um aviso: depois da E3 vai-se mostrar algo relacionado com a protagonista do décimo terceiro jogo da série Final Fantasy.

Perante a insistência dos fãs, Hayashi acabou por revelar um pouco mais ao dizer que não se trata de um novo jogo, mas que no entanto haverá muitas surpresas.

Estas declarações foram um verdadeiro rastilho para a explosão de rumores, que vão desde a possibilidade de lançamento de novos DLCs para o jogo, à aparição de Lightning em Final Fantasy XV ou até a uma adaptação de Final Fantasy XIII para a nova geração.

O que será que aí vem? O melhor que temos a fazer é aguardar. Provavelmente no próximo número da revista Famitsu (que estará nas bancas dia 12 de junho) tudo será esclarecido.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,