Big Compute chegando para o Microsoft Azure - Ao anunciar a aquisição da GreenButton

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5taWNyb3NvZnQuY29tL2dsb2JhbC93aW5kb3dzYXp1cmUvcHVibGlzaGluZ2ltYWdlcy93aW5kb3dzYXp1cmVfYmxvZ19pbWFnZXMvYmxvZ2xvZ28ucG5n

Dados, combinados com poder computacional incrível, está mudando a forma como fazemos negócios todos os dias , e os clientes de todas as indústrias - de ciência e engenharia, para a mídia e as finanças - estão percebendo o que é possível. Genomas inteiros estão sendo analisadas para desenvolver novos medicamentos. Modelos financeiros e de seguros estão sendo construídas para evitar riscos. Entretenimento imersivo está sendo trazido à vida de forma cair o queixo.

Mas, para cada um desses cenários , esses clientes precisam de ajuda e processando em grandes quantidades de informação e execução de simulações de computação intensiva, para que possam de forma mais simples e fácil perceber o que é possível. Para atender a essa necessidade crítica e crescente, hoje estou animado em anunciar a aquisição da GreenButton.

GreenButton é um fornecedor líder de soluções integradas sob demanda que permitem aos clientes gerenciar cargas de trabalho de computação intensiva na nuvem. Estas soluções são conhecidos na indústria pela sua facilidade de uso.

Utilizando as soluções da GreenButton, as aplicações podem ser rapidamente e sem recodificação de software, portadas para nuvem - e sem precisar de PhD em ciência da computação. Como resultado da aquisição de hoje, estaremos trabalhando para integrar as soluções com a plataforma Microsoft Azure, permitindo que os clientes de forma simples e fácil venham resolver problemas complexos, a extrair mais de seus dados e conduzir o seu negócio adiante. Nosso trabalho integrando tecnologia de ponta da GreenButton com a escala de nível empresarial e alcance global da Azure começa hoje, como damos as boas vindas a equipe sediada na Nova Zelândia à família Azure. Como resultado , o serviço GreenButton existente não estará mais disponível para novos clientes. Estamos ansiosos para o lançamento de um novo serviço integrado no Azure até o final do ano.

É um momento emocionante para as empresas que estão investindo em Big Data e Big Compute. Com esta aquisição, estamos ansiosos para democratizar o uso de Big Compute através do poder da nuvem, de modo que as organizações de todas as esferas da vida possam utilizar seus dados para transformar seus negócios e do mundo.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,