Bônus de Preorder para The Witcher 3 será "Incrivelmente F***" na GOG, Diz Produtor

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2IwZmVhODljMmRjYzY5MmY5MTYwOGM2ODYzYWY3NmE4L3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjRocWNmNTJUZTFyeGVnNjMuanBn

O CEO da CD Projekt RED, Marcin Iwinski, acrescenta que, "Será excelente e isso é tudo que posso dizer no momento."

Se você fizer a preorder de The Witcher 3: Wild Hunt na própria loja virtual do CD Projekt Red, a GOG, parece que você terá uma surpresa. Os bônus de preorder para o jogo serão "incrivelmente f***", segundo o chefe do estúdio Marcin Iwinski.

"Houve uma pergunta aqui … sobre o quão bom será fazer a preorder de Witcher 3 na GOG, posso dizer que será incrivelmente f*** rapazes", disse durante uma twitcast essa tarde, mas, infelizmente, ele não revelou mais detalhes.

Seguimos com ele depois o anúncio atras de mais informações, mas ele não se moveu. "Vai ser excelente e isso é tudo que posso dizer no momento".

The Witcher 3 ainda não está disponível para pré-venda no GOG. A CD Projekt Red totalmente contra o DRM, então isso é um bônus já que os jogadores de PC podem esperar se comprar o jogo através GOG.

Portanto esperem o jogo já sem DRM desde o lançamento. The Witcher 3: Wild Hunt está previsto para fevereiro de 2015, nas plataformas PC, XOne e PS4.

--

É no mínimo curioso a GOG prometer um bônus extra para quem fizer a preorder na GOG. A CD Projekt RED sempre teve a filosofia de entregar a experiência máxima do jogo a todos que o comprarem, está ai todas as expansões gratuitas para provar isso, e a promessa de que a futura versão EE de The Witcher 3 seja grátis, conforme já informamos aqui.

Então qual seria o "bônus" da GOG? Provavelmente receberemos algum jogo grátis, ou teremos acesso a extras (ebooks, musicas, quem sabe a nova HQ do The Witcher) exclusivamente na GOG.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,